Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Dúvidas entrar em contato com o "cadastro" 041 99265-5409

Política de troca e devolução

Visando manter nossa parceria baseada no respeito e confiança.

Nós do Grupo Premium criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em um dos nossos canais de distribuição loja física ou televendas.

Nosso setor de troca e devolução atende de segunda-feira a sexta-feira das 08:00Hrs às 18:00Hrs, sábado das 08:00Hrs às 12:00Hrs. Em todas as lojas do Grupo Premium.

Você também pode entrar em contato via:

E-mail: trocasedevolucoes@grupopremium.com.br

Telefone: 41 3201-5555

Whatsapp: 41 99255-0638

Para que se inicie um processo de troca ou devolução, temos os seguintes passos a serem seguidos:

  1. Análise fiscal: Cliente deve apresentar cupom ou nota de compra. No caso de devolução nota fiscal validada pelo nosso setor fiscal;
  2. Análise física do produto: onde será verificado se há sinas de utilização ou mau uso;
  3. Análise funcional: teste do produto para que possamos constatar defeito reclamado.

Sendo produto validado, será feito o processo de troca ou devolução.

  • Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido ou compra física, fique atento:

- À descrição e ficha técnica do produto;

- Compatibilidades;

- À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

- À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto na embalagem é meramente ilustrativa);

- Às dimensões do produto (verifique se há espaço para instalação do produto).

  • No ato do recebimento do produto, entre em contato com o Serviço de Trocas e Devoluções, caso constate alguma das situações abaixo:

- Produto avariado no transporte;

- Embalagem violada;

- Acessórios ou itens faltantes;

- Produto em desacordo com o pedido;

  • Prazo para solicitar a troca ou devolução

O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 10 (dez) dias úteis após recebimento ou retirada do produto.

  • A troca pelo mesmo modelo do seu produto só será realizada se:

- Produto apresentar defeito de fabricação ou vício de funcionamento;

- Produto estiver sem sinais de mau uso;

Observação: Produto que estiver com componentes carbonizados ou sinais de oxidação terá seu processo de troca reprovado.

  • A devolução do seu produto só será realizada se estiver:

- O produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios;

- Embalagem sem avarias;

- Produto sem sinais de uso;

- Deve estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta;

- Caso o produto possua etiqueta de lacre do fabricante (embalagem), o mesmo não pode estar violado.

- Nota fiscal de devolução, caso seja obrigatório (consulta Sintegra) a mesma deve ser analisada pelo nosso setor fiscal.

Observação: Produto que estiver com riscos, marcas de instalação, furos em gabinete, ou qualquer sinal de utilização terá seu processo de devolução reprovado.

  • Restituição


No processo de devolução a restituição do valor ocorrerá da seguinte forma:

- Para pagamento em dinheiro, boleto, cartão de debito ou cartão de crédito: valor estornado automaticamente no cadastro do cliente, para que o mesmo possa estar fazendo nova compra;

  • Produtos fora de linha ou não mais comercializado pelo grupo

No processo de troca ou devolução, caso item não seja mais comercializado será proposto para cliente um produto equivalente ou restituição do valor creditado em seu cadastro

  • Garantia de produtos comercializados:

 O Grupo Premium é um canal de distribuição das maiores e melhores marcas de segurança eletrônica do país.

 Buscamos parceria com fabricantes que tenham como politica garantia de 1 ano para defeito de fabricação.

 Disponibilizamos uma rede de assistência técnica, que estará em contato com os fabricantes para validação de sua garantia.

 Estaremos ao seu lado para buscarmos da melhor maneira possível, sanar suas dúvidas e problemas.

 Portanto antes de encaminhar o seu produto para manutenção, consulte a politica de garantia do seu fabricante.

 

 

1
Fale Conosco Whatsapp